Ballet no Cinema

terça-feira, março 03, 2015 Sílvia Oliveira 0 Comentários

|


Está a decorrer a temporada de cinema ao vivo da Royal Opera House, que este ano conta com 7 óperas e 4 bailados, num total de 11 produções a serem transmitidas em directo nas salas de cinema portuguesas.

Já tive oportunidade de assistir, em temporadas anteriores e com o Ballet Bolshoi, ao vivo no cinema a 3 bailados: Giselle, Bela Adormecida e La Bayadére e as experiências foram bastante positivas. Aconselho a ir ver, pois são produções de grande excelência e qualidade, onde destaco os figurinos, os cenários e o Corpo de Baile. Os bailados são acompanhados de orquestra. Nos intervalos e tempos de espera é possível assistir a entrevistas a coreográfos, produtores e bailarinos principais e ainda ao aquecimento dos bailarinos.

Marquem na vossa agenda as próximas transmissões de bailados ao vivo:

O Lago dos Cisnes

Royal Ballet
Terça-feira, 17 Março 2015

La Fille Mal Gardée

Royal Ballet
Terça-feira, 5 Maio 2015

Guilherme Tell

Royal Ballet
Domingo, 5 Julho 2015

Toda a programação da temporada da Royal Opera House ao vivo no cinema pode ser consultada aqui. As exibições serão transmitidas nos Cinemas NOS Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto, Marshopping, NorteShopping, NOS Tavira, Torres Vedras, Vasco da Gama

0 Comentários